Está aqui

blog do Diego Corrêa - blog de diego corrêa

Um sucesso. Assim pode ser definido a exibição do primeiro filme audiodescrito em São Lourenço Mg

por diego corrêa

No último sábado 16, 39 deficientes visuais compareceram na faculdade Victor Hugo para assistir ao filme Tropa de Elite audiodescrito do evento denominado Cinema nacional audiodescrito e legendado. Foi maravilhoso! Compareceram à faculdade deficientes de São Lourenço, Conceição do Rio Verde, Caxambu, Possos de Caldas, três Corações, Itajubá, dentre outras. A festa foi regada a pipoca, algodão doce e refrigerante e depois de todos se apresentarem, começou o filme. A sena de ver um evento deste porte acontecendo em minha cidade foi indescritível, pois nunca imaginei que isto poderia acontecer, ainda mais em uma cidade do interior.

Mais não paramos por aqui, no mês de Maio, provavelmente no dia 21, vamos ter outro filme audiodescrito na faculdade Victor Hugo. Divulgarei com antecedência data, horário e filme a ser exibido, para que todos possam se programar e vir assistir esta maravilha conosco. Como tenho certeza que em Maio teremos o segundo filme exibido, convido a todos para ligarem para a instituição de ensino superior, para que se inscrevam. Para tanto, é só ligar para 35-3332-27-00 ou enviar e-mail para secretaria@victorhugo.edu.br! Venham!

Comentários

Tenho acompanhado seus posts, como a minha internet estava muito ruim, me impediu de responder, mas adorei saber que a apresentaçao de Tropa de Elite foi um sucesso.
Eu ja assisti este filme, mas não com descriçao, gostei muito, imagino que com auto descrição é tudo de bom.
Sao Lourenço está de parabéns, bom saber que ha quem se preocupe, com pessoas como nós.
Outro dia assistindo tv, fiquei muito indignada com uma campanha publicitaria, se trata de um desodorante,descobri por acaso, pois do inicio ao fim só pude ouvir para que servia, mais nada, muito menos a marca.
Nao sei qual a marca,mas procurarei saber para que eu nao compre um produto, que não nos leva em consideração.
Eles deveriam saber que somos pessoas, como outra qualquer e como tal consumidores normais .
Tomara que outras cidades possam seguir o exemplo de Sao Lourenço. Abraços.